sábado, 24 de janeiro de 2009

Brigitte Bardot




Antes de mais, tenho que pedir desculpa aos meus leitores, já que não tenho tido tempo nenhum para vir ao blogger.

Na foto está Brigitte Bardot, nascida Brigitte Anne-Marie Bardot, uma actriz e cantora francesa. Conhecida mundialmente por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 60 e 70. Tornou-se ativista dos direitos dos animais, após se retirar do mundo do entretenimento e se afastar da vida pública.

Gosto imenso desta foto

6 comentários:

  1. Eu, também, gosto muito da foto!

    Beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de algumas fotos dela antes mas não sou (muito) fã da BB.

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  3. O mundo deve estar grato por um dia ter existido uma mulher assim. Teve um papel-chave para a elevação da mulher na sociedade e viveu nos antecedentes da queima dos sutiãs. Todos temos - em especial as mulheres - uma dívida para com a B.B. ***

    ResponderEliminar
  4. BB foi e é um simbolo revolucionário feminino.....liberdade de atitudes,valorizaçaao da mulher como independente,beleza pura e simples à mostra,acho que todas as mulheres do mundodeveriam ser gratas a ela.Hoje, alguns dizem que ela na França é conhecida como Muito Desagradável...bem..quem nao tiver defeitos..levante a mao!quanto a estar "velha", as marcas do tempo só nao existem para aqueles que morrem cedo!Viva BB.

    ResponderEliminar
  5. O grande problema nisso tudo! depois de tantos elogios. Além de seus feitos históricos ela é uma grande racista sem escrúpulos.

    ResponderEliminar