domingo, 1 de fevereiro de 2009

Poemas...

“Passou mais um dia, outro irá passar…
Quem és tu, afinal?
E porque insistes em me seguir?
Acordo
O sono era profundo.
Tenho medo. Tudo está diferente. Tudo mudou…
Apareço. Por mais que tente, o passado não voltará
E o futuro tarda a vir.
Posso mudar.
És meu.
Só meu…
Quero. Tenho que ser forte, o poder está tão perto…
Posso senti-lo…
Rápido. Só um pouco, mais um pouco…
Posso tocar-lhe… Oh, estou tão perto…
Sonho… Era tudo tão bom… Sou só alguém…
Desisto. Tudo se torna claro… Não te posso mudar...
Choro. Tenho medo de desaparecer…
Desapareço. Tudo fica escuro, cinzento, áspero.
O ar dói. A aura está negra.
Teimo. Quero mudar. Não posso mudar.
Quero… Não posso…
Olho. O mundo á minha volta é tão bom, tão doce…
E é meu!
Penso. O mundo lá fora não presta, é escuro…
Não é meu!
Gosto.
Tenho medo…
Adormeço.

Até Jazz”

8 comentários:

  1. Muito interessante o blog. A postagem é de uma poesia digna de palmas.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Antes de tudo desculpa a invasão mas isto faz parte do meu plano de divulgação do meu segundo blogue, claro que sou rigorosa na selecção e só espalho o meu blogue aos blogues que acho interessantes, gostei muito do teu!
    Se quizeres passa por lá, é o meu segundo blogue e está á experiência.
    E como vi que gostas de escrever (eu também), e que por sinal escreves bem, deixo-te aqui o meu primeiro blogue, é uma espécie de diário virtual, não era suposto fazer isto, mas não resisti.
    http://karysecretsofmylife555.blogspot.com/
    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. tens um selo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  4. o blog parece ser entusiasmante.
    hei-de voltar.

    ResponderEliminar
  5. É incrível a nossa vontade para mudar e os nossos receios que nos impedem... *

    ResponderEliminar