domingo, 11 de janeiro de 2009

Premio Dardos


A Patricia Daniela do blog Auto-estrada premiou-me com o Prémio Dardos. Estou-te realmente grata



“Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
As regras são as seguintes:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blogue através qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos




Os blogs são:
.Auto-estrada


preto no branco


Um contentamento descontente


Palavras..


com (sem) tido


Querido diario

pois sim


bla bla bla


cabeça.precisar.descanso



os outros é para quem os quiser receber


7 comentários:

  1. Obrigadaaa ;)
    Logo que puder faço a minha eleição. E lá estarás ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Muito muito obrigado! Fiquei surpresa :D

    ResponderEliminar
  3. Retribuo o Prémio ;)
    Podes verificar no meu blog.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tenho um desafio para ti, no meu espaço :D

    ResponderEliminar
  5. Oh não sabia que me tinhas dado um prémio! Obrigado!!Mais tarde posto sobre isso ^^ <3

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo prémio :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar