sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Botão de Ouro, Olá!

Não sou nova neste mundo. Nem pouco mais ou menos. Apenas decidi mudar. Mudar para melhor, espero eu. Para já uma breve apresentação minha:

Sou a Botão de Ouro, tenho uma vida de estudante e uma cabeça sempre num turbilhão de emoções, sentimentos, ideias, medos e fantasias. Adoro preto e branco. Adoro ler. Adoro escrever. Adoro estar apaixonada. Embora por vezes, também o deteste. Adoro sentir a brisa a tocar-me na cara e ouvir o som das ondas a avançarem para mim.

Estamos no fim do ano de 2008. É época de natal. Há muito que não ligo ao natal. Tudo em volta dele é puro consumismo. O espírito já se foi.

Por agora é tudo (que já se faz tarde e amanhã é um novo dia). Fiquem por aqui, no ABC (de uma vida), que eu vos cá aceito com todo o prazer.

4 comentários:

  1. Parece uma bonequinha :) Gosto do teu blog, está simples como eu gosto. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bemvinda de novo entao :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita Botãozinho ;)
    Tambem já te adicionei aos meus. Espero continuara ver bons posts.
    Beijos da Maria ;D

    ResponderEliminar